top of page

Ouro e Prata compra mais dez ônibus Marcopolo.


A Viação Ouro e Prata, com sede no Rio Grande do Sul, comprou mais dez ônibus da Marcopolo para renovação de frota.

São seis unidades do Paradiso 1350 para rotas intermunicipais e interestaduais e quatro veículos do modelo Viaggio 1050, para o trecho entre o Rio Grande do Sul e o Estado do Pará, até a cidade de Santarém.

Em nota, a Marcopolo explica que os ônibus modelo Viaggio são mais altos por causa das dificuldades em alguns trechos do trajeto.

“Os quatro ônibus Marcopolo Viaggio 1050 possuem visual diferenciado por ter 100 mm mais alto em função da região em que atuará. Por serem modernos e arrojados, oferecem elevado padrão de conforto e segurança aos usuários e baixa manutenção para o operador… Destinado tanto para o transporte em trajetos intermunicipais, interestaduais e/ou serviços de fretamento e turismo, o Viaggio 1050 é equipado com poltronas do modelo semileito 1060, conta com tomadas USB para carregamento de aparelhos eletrônicos em todas as poltronas e possui vidros colados, sistema de ar-condicionado, DVD e gravador de imagem.”

Já o modelo Paradiso 1350 terá itens de conforto e segurança configurados para a empresa. Segundo nota da Marcopolo, um dos diferenciais do modelo é a maior capacidade do bagageiro em relação ao irmão “menor”, Paradiso 1200.

“Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e longas distâncias, as seis unidades do ônibus Paradiso 1350 apresentam baixo custo operacional e extrema robustez. Os veículos desenvolvidos para Ouro e Prata contam com poltronas do tipo semileito 1060 com descansas pernas, DVD com entrada USB, monitores, sistema de monitoramento com gravador de imagem, internet sem fio 4G (Wi-Fi) e tomada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos em todas as poltronas.

O Paradiso 1350 possui portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Também possui como diferenciais o maior espaço para bagagens – 1.350 cm de saia lateral e a maior capacidade volumétrica do mercado, com até 20,75 metros cúbicos. Conta ainda com conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (luz de posição diurna), que ampliam a segurança durante as viagens e aumentam a eficiência luminosa e a vida útil, diminuindo a necessidade de troca/manutenção.”

Na mesma nota, o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, diz que há mais de 60 anos, a Ouro e Prata compra os ônibus da marca.

“Os modelos de ônibus escolhidos apresentam importantes diferenciais para maior comodidade, segurança e conforto. Essas características foram fundamentais para a escolha além da parceria de mais de 60 anos”, explica o executivo.


Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2016/10/28/ouro-e-prata-compra-mais-dez-onibus-marcopolo/

Equipe OnibusMSC



Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page